Vinho clarete rosado fino seco O vinho apresenta cor grená com reflexos levemente atijolados e boa intensidade, límpido. Aroma de média intensidade e nitidez, com notas de frutas secas, leve toque de especiarias e mentol. Na boca o ataque inicial é doce, com média acidez, e médio volume de boca e estrutura, com sabor salino/mineral e retrogosto de especiarias.
Vinho fino tinto seco Apresenta cor violácea intensa, límpido. Aromas de boa intensidade e nitidez, com notas de frutas negras bem presentes, como amora, cereja, cassis e ameixa com um leve toque defumado e tabaco. Na boca mostra acidez média, boa estrutura e volume, com taninos persistentes e com potencial de evolução, sem amargor. Feito com cofermentação das uvas emblemáticas…
Vinho tino fino seco É um vinho rubi a violáceo, pouco intenso, límpido, brilhante. Apresenta aromas de média intensidade e nítidos, com notas de frutas vermelhas como framboesa, morango, cereja e ameixa, e leve nota floral. Mais sutilmente mostra aromas de amêndoas, páprica e canela. No paladar é fresco, boa acidez (média) com frutas vermelhas e chocolate. Taninos muito leves…
Vinho tinto seco fino É um vinho vermelho clarete cereja, untuoso, intenso, com perfume delicado e indecifrável. A boca é de romã, nêspera, framboesa e cacau, com um final quente, apimentado, embriagante, persistente.
Vinho tinto seco fino Vinho de cor rubi claro com reflexos grená e baixa intensidade, límpido.Apresenta aromas de boa intensidade e nitidez, notas lembrando frutas secas e em compota, baunilha, tabaco, chocolate e café. Em menor intensidade aromas a defumado, amora, ameixa, violeta e caramelo. O sabor é de acidez média/baixa, média estrutura e volume de boca, taninos macios, equilibrado,…
Vinho tinto fino seco É um vinho de coloração rubi escuro, intenso, com reflexos violáceos, brilhante, límpido. No aroma mescla características da fruta, como framboesa, amora, ameixa preta, cassis, frutas em calda e própolis, com as do carvalho, como aroma lácteo, defumado, chocolate, coco, baunilha, caramelo e cravo-da-índia. O paladar é macio, de intensidade média, equilibrado. Taninos macios, redondos, aveludados…
Vinho tinto fino seco Vinho de cor rubi com reflexos grená, baixa intensidade, límpido (pode ser decantado para eliminar sedimentos naturais). Apresenta aromas de boa intensidade e nitidez, notas lembrando frutas secas, baunilha, tabaco, chocolate e café. O sabor destaca a acidez média/baixa, grande estrutura e volume de boca, taninos macios, equilibrado. Persistência média e final de boca lembrando baunilha.
Vinho fino tinto seco É um vinho para longo envelhecimento. Cor muito intensa, viva, rubi das mais fortes que pode ter um vinho tinto, límpido e brilhante. Aromas de ervas de uso culinário como manjerona, cidreira e arruda. Sabor frutado com acidez/álcool/taninos perfeitamente equilibrados gerando uma sensação de complexidade na boca. Taninos bem presentes, porém macios e “redondos”
Vinho fino branco seco É um vinho de cor amarelo-dourado, média intensidade de cor, límpido e brilhante. Apresenta aromas de alta intensidade e nitidez, com notas de frutas tropicais e lácteos, de muita complexidade, alguns derivados do uso das barricas como baunilha, mas os destaques são as sensações de frutas tropicais como o abacaxi e de frutas brancas. Além disto…
Vinho tinto fino seco Vinho de cor rubi intenso com reflexos violáceos, alta intensidade de cor, límpido. Apresenta aroma de alta intensidade e nitidez, complexo, notas de frutas negras como groselha e cassis bem integradas com o carvalho, lembrando um toque defumado e especiarias doces. O sabor mostra ataque inicial doce, acidez média/baixa, ótima estrutura e volume de boca, taninos…